[firebase-br] IBO - Trustware, Compra ou Embromation ?

Forum ASR & Associados forum em asreassociados.com.br
Seg Ago 8 08:29:17 -03 2005

Nossa empresa utilizou o IBO por 1 ano com a licença Trust, depois
fizemos a aquisição via o link do site firebase, por causa do desconto
oferecido na compra de todos os pacotes, o valor pago foi de 295 (USD),
pagos no cartão VISA, a liberação foi imediata após a compra.

Acho que vale mais a consciência de cada um, o IBO é um excelente
produto, muito superior aos outros, e olhe que começamos a trabalhar com
IBX, depois ClientDataSet e por fim o IBO. O aprimoramento do produto e
a dedição do seu criador dependem da venda desse produto, o problema é o
costume em "cópias dos originais".

Também fizemos a aquisição do Fast-Reports (www.fast-report.com) e do
DataBase Comparer (www.clevercomponents.com).

Atenciosamente,

Airton Salviano
Analista de Sistemas
www.asreassociados.com.br

Laudelino wrote:

> Bom pessoal tenho visto desde muito que a maioria dos programadores
> utiliza o IBO, mas minha pergunta é:
>
> 1 - Você utiliza o Trust eternamente porque não ganha dinheiro com
> Delphi ?
>

> 2 - Você comprou o IBO ? Quando ? e Quanto ?
>

> 3 - És um "Face Wood" e pretende dar o beiço eternamente no Mr. IBO ?
>

> Minha dúvida surgiu depois que completei 2 meses de espera pela
> autorização do Mr. IBO, para um projeto filantrópico na área de saúde
> pública, onde não pretendo adquirir o IBO para dar de graça para os
> [...]

Esta mensagem foi verificada pelo sistema de anti-virus e
 acredita-se estar livre de perigo.