[firebase-br] IBO - Trustware, Compra ou Embromation ?

Laudelino laudelino em pobox.com
Seg Ago 8 01:47:54 -03 2005

Bom pessoal tenho visto desde muito que a maioria dos programadores
utiliza o IBO, mas minha pergunta é:

1 - Você utiliza o Trust eternamente porque não ganha dinheiro com Delphi ?

2 - Você comprou o IBO ? Quando ? e Quanto ?

3 - És um "Face Wood" e pretende dar o beiço eternamente no Mr. IBO ?

Minha dúvida surgiu depois que completei 2 meses de espera pela
autorização do Mr. IBO, para um projeto filantrópico na área de saúde
pública, onde não pretendo adquirir o IBO para dar de graça para os
outros, nem tão pouco piratear ou coisa similar, senão nem postava isso
aqui...