[firebase-br] IBO será que é tão rápido? - OFF TOPIC

Laudelino laudelino em pobox.com
Seg Ago 8 01:34:20 -03 2005

Perdão pelo OFF TOPIC ...

Mas é isso mesmo, pegue seu isoporzão, coloque gelo, agua e sal de
cozinha...

Coloca as latinhas...

tapa tudo, pega o teclado, leia umas 4 mensagens da lista, compila um
programinha em delphi usando o IBO e depois volta no isopor...

10 minutos a lata fica um iceberg !

By MithBusters (eles fizeram em 3)

Francisco Thiago wrote:
> Meu, essa foi a melhor idéia que ouvi este ano!
>
> []'s
>
> Francisco Thiago de Almeida
> Enter & Plug Informática
> Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
> Franca / SP
> msn: thiago em enterplug.com.br
>

> PS: Como levar a ceva a esta temperatura em apenas 10 minutos??? Fiquei
> curioso... Gelo? Sal??
>
> ----- Original Message ----- From: "Laudelino"
> <laudelino em pobox.com>

>>> Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)