[firebase-br] IBO da para arrastar os campos para o form

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Dom Ago 7 13:45:48 -03 2005

Até onde sei você não consigará fazer isso com IB_Query e
IB_Datasource. Para utilizar este recurso de arrastar e soltar os
campos, você terá que usar o IBOQuery, que 'conversa' com o Datasource
padrão do Delphi e com os componentes Data Awares padrão do Delphi.

Mas a sugestão que rola na lista é que se utilize os componentes
IB_Query juntamente com os Data Awares do IBO.

[]
Andrei