Re: [firebase-br] MEU BANCO DE DADOS AGORA É FIREBIRD 1.5.2

Luís Cosmo jrcosmolui em gmail.com
Dom Ago 7 13:14:44 -03 2005

Até que fim!!!! Conseguir conectar os Bancos de dados, mas...

Ainda existem dúvidas... primeiramente obrigado pelos incentivos dos
amigos da lista...
resumindo: A verdade que não tive problema com GDS32.DLL ainda bem,
mas quando instalei o IBObjects e vou conectar o banco ele tbm aceita
os .GDB... isto pode me causar algum problema no futuro? Outra, não
alterei nada, tanto na instalação do FB, quanto no IBObjects
(sorte??)... e mais... na conexão usei o componente como se estivesse
usando o IB 6, e deu certo... (continuo com sorte??) tbm tentei usar o
componente IBCore, aquele no delphi... porque usei? Bem!!! acho por
causa dos ícones que são parecidos e tbm não estava lá antes (eu
acho), Ta!!... mais não consegui fazer conexão.... (isso demonstra a
grande falta de conhecimento??), pessoal... acho que estou fazendo
algo muito errado??? O que será? Como faço a conexão usando o
IBObjects??

eee... esta piorando o nível das perguntas???

Estou me esforçando pra melhorar

Valeu

Luis JR