Re: [firebase-br] Versão Classic

Álvaro Vieira alvaro.vieira em gmail.com
Sáb Ago 6 10:05:25 -03 2005

Olá,

Envio mais algumas informações... Se alguém puder dar alguma dica, agradeço.

- Delphi 6 / IBO / Firebird 1.5.2.4731
- Utilizo stored procedures para gravar dos dados
- Envio os dados via TIB_StoredProc
- Realizo um commit a cada 1000 registros gravados
- Máquina: Sempron 2400, 512MB, WinXP SP2

Com a versão SS, demora 7min, com a Classic, 16min.

Abraços

--
Álvaro Vieira
alvaro.vieira em gmail.com