Re: [firebase-br] MEU BANCO DE DADOS AGORA É FIREBIRD 1.5.2

Luís Cosmo jrcosmolui em gmail.com
Sex Ago 5 23:15:10 -03 2005

Sim amigos,

Está pronto... acho que consegui... como ainda sou iniciante, me digam
uma coisa... a tela do FB é parecido com prompt de comando do Windows?
Tbm, como ainda estou aprendendo os SQL da vida... como faço pra
acessar os bancos já existentes? Pra criar e a mesma coisa do IB? E o
componente IB_SQL e o mesmo IBObjects?

Luis

P.S: Amigos ainda bem que o meu livro está pra chegar... pra melhorar
essas perguntas... não acham? Valeu!!!!

Luis JR