[firebase-br] Lentidão !!!!!!!!!!

Rodrigo - Alma Informática Ltda desenv28 em almainformatica.com.br
Sex Ago 5 16:48:29 -03 2005

Amigos,

Estou precisando de um help urgente, e o seguinte, tenho a seguinte estrutura de ligação de componentes num form em que eu criei :

TIBDataBase ----- TIBTransaction

TIBTable ---------------- ClientDataSet ----------- ProviderName

Tem mais ou menos umas 30 tabelas neste form uma vez que 15 delas estão ativas já no momento em que o form e aberto e as outras 15 só são abertas de acordo com a necessidade da atualização da mesma.

O form esta demorando uns 20 segundos para abrir o que posso fazer para melhorar esta abertura do mesmo.

Abraços a todos,

Rodrigo