[firebase-br] DBExpress com NestedDataset

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Sex Ago 5 14:58:26 -03 2005

Sim, basta você marcar no provider a opção poFetchDetailsOnDemand.. e quando
você for mostrar o PageControl, dar um:

ClientDataSetMaster.FetchDetails;

Espero ter ajudado

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br

----- Original Message -----
From: "Roberto - Sui Generis" <roberto em suigenerisinf.com.br>
To: "Firebase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, August 05, 2005 2:26 PM
Subject: [firebase-br] DBExpress com NestedDataset

Estou usando DBExpress, Mestre detalhe com NestedDataset...

Tenho a Tabela Mestre NOTAS e as Tabelas detalhes: ITENS e DUPLICATAS

Quando faço um select no NOTAS de um certo PERÍODO, os registros das tabelas
detalhes (ITENS e DUPLICATAS) também me são retornados, mas os registros das
tabelas ITENS e DUPLICATAS ficam em outras PageControl...  Teria como só
trazer os registros detalhes (ITENS e DUPLICATAS) quando entrar em suas
respectivas PageControl ???

Roberto Krug