[firebase-br] DBExpress com NestedDataset

Roberto - Sui Generis roberto em suigenerisinf.com.br
Sex Ago 5 14:26:23 -03 2005

Estou usando DBExpress, Mestre detalhe com NestedDataset...

Tenho a Tabela Mestre NOTAS e as Tabelas detalhes: ITENS e DUPLICATAS

Quando faço um select no NOTAS de um certo PERÍODO, os registros das tabelas
detalhes (ITENS e DUPLICATAS) também me são retornados, mas os registros das
tabelas ITENS e DUPLICATAS ficam em outras PageControl...  Teria como só
trazer os registros detalhes (ITENS e DUPLICATAS) quando entrar em suas
respectivas PageControl ???

Roberto Krug