[firebase-br] Mestre detalhe em tabelas

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Sex Ago 5 11:20:12 -03 2005

Wagner,

Outra sugestão é você usar uma trigger no evento before delete da
tabela master, seria algo +/- assim:

CREATE TRIGGER TABELA_MASTER_BD FOR TABELA_MASTER
ACTIVE BEFORE DELETE POSITION 0
AS
BEGIN
   DELETE FROM TABELA_DETALHE
      WHERE TABELA_DETALHE.FK_ID=TABELA_MASTER.PK_ID;
END

[]s
Andrei