Re: [firebase-br] Sugestão para Blobs Compactos

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Sex Ago 5 11:14:37 -03 2005

Enio,

Não tenho conhecimento do firebird, mas creio que o campo binário vai
armazenar o que ele receber, de forma binária... :-)

Resumindo, 'zeros' e 'ums'. Independente do formato, pois o banco não
vai fazer nada com essa informação, a não ser armazená-la...

Acho que essa informação que te deram é 'balela'.

Mas veja bem, falo isso por achar que é lógico, e não pelo meu
conhecimento (mínimo) de firebird.

[]s
Andrei