RES: [firebase-br] Stored Procedure

Ton hevertonc em hotmail.com
Sex Ago 5 10:45:18 -03 2005

   Se a Procedure for somente retornar tudo, continua com o Select...

   Agora se vc terá filtros e tal e quer que isso fique a cargo da
procedure, faça um For Select Do com um Suspend no final, aí é só usar num
select, como se fosse uma tabela normal, passando os parâmetros entre
parênteses na frente da tabela no From...

        Ton
Analista de Sistemas
 DotCom Informática

"A informação não é um produto,
mas sim a matéria prima." (Ton)
-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Frederico Fernandes
Enviada em: sexta-feira, 5 de agosto de 2005 10:04
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Stored Procedure

Bom dia pessoal,

    Estou trabalhando com um projeto em ASP .NET e estou querendo utilizar
Stored Procedures para retornar consultas para exibir no meu DataGrid.
Alguem sabe fazer este tipo de StoredProcedure ?? Por exempl eu tenho uma
tabela com nome de EMPRESA com os campos "CODIGO, NOME, LOCALIDADE, UF".
Normalmente eu varia fora de uma StoredProcedure "SELECT CODIGO, NOME,
LOCALIDADE, UF FROM EMPRESA". Como que eu varia uma StoredProcedure no
Firebird 1.5 para fazer esta consulta e me retornar o resultado ?? Ou seja
vai retornar todas as empresas cadastradas.

Valeu...