[firebase-br] Stored Procedure

Frederico Fernandes fredy992 em hotmail.com
Sex Ago 5 10:04:06 -03 2005

Bom dia pessoal,

    Estou trabalhando com um projeto em ASP .NET e estou querendo utilizar
Stored Procedures para retornar consultas para exibir no meu DataGrid.
Alguem sabe fazer este tipo de StoredProcedure ?? Por exempl eu tenho uma
tabela com nome de EMPRESA com os campos "CODIGO, NOME, LOCALIDADE, UF".
Normalmente eu varia fora de uma StoredProcedure "SELECT CODIGO, NOME,
LOCALIDADE, UF FROM EMPRESA". Como que eu varia uma StoredProcedure no
Firebird 1.5 para fazer esta consulta e me retornar o resultado ?? Ou seja
vai retornar todas as empresas cadastradas.

Valeu...