Re: [firebase-br] Msg OFF ME DESCULPEM - imprimir Boletos pré impressos

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sex Ago 5 07:09:46 -03 2005

ola pessoal.
tudo bem com voces?
sincerely, espero que sim...
;o)

como eu fiquei com insonia, resolvi agilizar esta historia aqui...

a brincadeira consiste em acessar esse link ae abaixo:

http://www.visualbooks.com.br/imagens/download/mostra_donwload.phtml

e baixar o nono arquivo, de cima para baixo, o "Boleto Bancário em Delphi"...

em seguida, deve-se acessar esse link ae abaixo:

http://www.yahoogrupos.com.br/groups/delphi-boleto

e usar uma ID do yahoo para se cadastrar no grupo, para ter acesso a opçao
"Arquivos", onde sera possivel baixar arquivos de bancos, e ate a versao do
componente para delphi 7 (a versao original instala somente em delphi 5 e 6).

(tem ate alguns membros da FireBase que participam da lista de discussao do
grupo...;o).

[]s
força sempre.
ate +++