Re: [firebase-br] Msg OFF ME DESCULPEM - imprimir Boletos pré impressos

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sex Ago 5 04:48:21 -03 2005

ola pessoal.
tudo bem com voces?
sincerely, espero que sim...

quanto a esse meu post ae abaixo, se alguem estiver interessado no componente,
eu peço que nao peça pedido na lista, para evitar aquela historia do me too, me
too, me too...
;o)

amanha, alias, logo mais, eu posto uma msg na lista com o link para baixar o
componente, okeyz?

[]s
força sempre.
ate +++