RES: [firebase-br] Msg OFF ME DESCULPEM - imprimir Boletos pré impressos

Jose Luiz de Medeiros medeiros em pontenet.com.br
Qui Ago 4 20:02:09 -03 2005

Colega..

Eu se fosse você migraria os relatórios para o Rave Report, pois o Quick
Report esta descontinuado por ser muito ruim...

Ok:

Jose Luiz

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Cesar
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Msg OFF ME DESCULPEM - imprimir Boletos pré impressos

Eu sei que é totalmente OFF.me desculpem..mais eu naum sei aquem mais
recorrer..
Uso Delphi 7 e o Quick Report com relatorio  e FB
eu estou fazendo um sistema para imprimir boletos bancarios ai na 1º
impressão sai certo..ai depois vai saindo tudo errado..
necessito urgente da ajuda de vcs..
Newton Cesar