[firebase-br] Colocar o Ponteiro da tabela em um determinado registro.

Adalberto de Sousa Monteiro asm190 em gmail.com
Qui Ago 4 18:12:02 -03 2005

Boa tarde a todos
Tenho uma tabela de produto e preciso fazer o seguinte. Após o
cadastro de algum produto, preciso executar um SELECT para trazer
todos os produtos existentes, mostrando eles em uma dbgrid.

Até ai tudo bem, minha duvida é a seguinte, após o SELECT como faço
para apontar no registro que acabei de inserir ? Sendo que não
necessariamente sera o ultimo ?

Exemplo: Tenho os seguintes produtos e vou inserir o PRODUTO 5, após a
inserção preciso que o ponteiro do registro fique no PRODUTO 5.

Produto 1
Produto 2
Produto 3
Produto 4