[firebase-br] [ ] s

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Qui Ago 4 17:19:39 -03 2005

Nas listas internacionais também tem

AFAIK = As Far as I Know - Até onde eu sei
IMO = In My Opinion - Na minha opinião
IMHO = In My Humble Opinion - Na minha humilde opinião
IIRC = If I Remember Correctly - Se eu me lembro corretamente
HTH = Hope That Helps - Espero que ajude
TIA = Thanks In Advance - Agradeço Antecipadamente

[]'s
Eduardo