Re: [firebase-br] IBO será que é tão rápido?

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qui Ago 4 16:25:04 -03 2005

Eu uso DBXpress...

Numa conexão via SOAP, eu fiz um select que me traria 11301 Cliente. Tive
resposta em 5 segundos... (usando SOAP em um terminal remoto.. e no servidor
estavam abertos o WinAmp, IBExpert, Delphi7 e Photoshop)...

Razoavelmente bom, eu acho

[]'s

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br