[firebase-br] OFF - IBO - Duvida - IB_Edit

Magno magnoscosta em bol.com.br
Qui Ago 4 11:45:15 -03 2005

Amigos.,.. estava qrendo fazer o seguinte..

No cadastro de Parceiros ao digitar o CPF ele verificar se o CFP ja existe se nao ele abre pra adicionar se existir ele abre pra editar o existente.. até ai tudo bem..
Porem eu qria fazer esse digitação inicial direto no IB_Edit do IBO ja ligado ao source, porem se ele nao esta em modo edição ou inserção nao da pra digitar.. e eu nao gostaria de abrir essa transação enquanto ele nao houvesse digitado... pois eu preciso verificar a consistencia e a existencia do q foi escrito..

Pengunto-lhes.. ha alguma propriedade q deixa eu digitar no IB_Edit do IBO q deixa eu escrever dentro dele mesmo q o Source nao esteja em modo edição ou Inserção????

Espero que vc´s tenham entendido..

At.
Magno