[firebase-br] SQL Interbase x Firebird

Rodrigo Vaccari jaca em netcon.com.br
Qui Ago 4 09:25:13 -03 2005

Bom dia Galera

Possuo um sistema rodando em Interbase 6 e estou fazendo alguns testes
com o Firebird 2.0.
A principio estou tendo um problema nessa consulta:

Select tv.CodVeiculo
      ,tv.Placa
      ,tp.Nome
      ,tc.Cor
      ,tmo.Modelo
      ,tma.Marca
      ,tv.AnoFabricacao
      ,tv.AnoModelo
      ,tv.ValorCompra
from TabVeiculos tv
left join TabPessoas tp on (tp.CodPessoa = tv.CodFornecedor)
left join TabCores tc on (tc.CodCor = tv.CodCor)
left join TabModelos tmo on (tmo.CodModelo = tv.CodModelo)
left join TabMarcas tma on (tma.CodMarca = tmo.CodMarca)
where not (tv.CodVeiculo in (Select td.CodVeiculo from TabDuplicatas td
                             where (td.TipoDoc = 1)
                             ))

Com o Interbase 6 recebo o retorno dos registros, já no Firebird 2.0 não
recebo retorno algum.

Alguém tem alguma dica?

{}'s
Rodrigo