Re: [firebase-br] IBO será que é tão rápido?

Augusto augusto em cmsolucoes.com.br
Qui Ago 4 09:06:09 -03 2005

RedDevil,

  Infelizmente meu projeto precisa ter portabilidade para outros bancos de
dados
principalmente ORACLE e MSSQL...

  Quanto a conexão com FIREBIRD que será a "main connection" já esta fechado
utilizar
o IBO, pelos excelentes elogios que tenho lido na Lista e na Web.... Porém
não posso
utilizar componentes que não sejam portaveis com outros "tipos de conexões"
sendo assim
tenho que usar os componentes  nativos do DELPHI...

  Pergunta;      Essa diferença de performance é muito grande???
                      Ainda  sendo mais lento que os componentes nativos
IBO, vale a pena utilizar
                      as conexões IBO com  componentes do DELPHI????

Obrigado,

Augusto