[firebase-br] Campos BLOB (espaço utilizado)

Anderson F. de Rossi anderson.rossi em alterlinks.com
Qui Ago 4 00:47:06 -03 2005

Bom dia a Todos.

Aprincipio me desculpem a pergunta "tosca" , andei pesquisando mas nã
ocompreendi totalmente os campos Blob. sei q ele suporta até 64Kb(testo
ou não) mas  minha dúvida é a seginte :

ao inserir informção em um campo do tipo Blob o seu tamanho "fisico"
varia de acordo com a informção inserida , ou seja , se em um registro
eu inserir uma informação q ocupe 2Kb e em outro registro , na mesma
tabela, eu inserir no mesmo campo uma informção com 10Kb ..oq acontecerá
com o campo Blob ... cada registro ocupará somente o necessário ou ele
"faz" uma jogada usando somente o necessário ..?

Obrigado a todos ..

Les mondes virtuels vous connaissez ?
Telechargez le navigateur 3D et visitez des centaines de mondes virtuels gratuitement !
http://www.alterlinks.fr/active-worlds.php