[firebase-br] Número de usuários.

papaia papaia em dmshop.com.br
Qua Ago 3 20:33:52 -03 2005

    D5/F1.5.2/IBX
    Tenho necessidade de contar o nr. de usuários conectados no BD, e uso
para isso o componente IBDatabaseInfo
(IBDatabaseInfo1.UserNames.Count.....), só que tenho nobreak apenas no
servidor, e quando cai a energia, ao voltar e as maquinas clientes tornando
a logar, este componente fornece um nr. de conexões irreal. Tem alguma
maneira de dar tipo um refresh nesta propriedade antes de pegar a quantidade
de usuários logados, para que a informação retornasse correta ??
    Antecipadamente agradeço a qualquer ajuda.

waldir silva
brasília - df