[firebase-br] Erro: Operating System Directive

Cesar - ASSEINFO.com cesar em asseinfo.com
Qua Ago 3 15:44:34 -03 2005

Olá?!

Infelimente eu tb já havia feito essa pesquisa... e não me ajudou.

De qq forma, obrigado.

----- Original Message -----
From: "Otto" <ottofuch em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, August 02, 2005 5:00 PM
Subject: Re: [firebase-br] Erro: Operating System Directive

Achado no Google:
http://firebird.sourceforge.net/doc/contrib/fb_1_5_errorcodes.pdf
De uma espiada.
100+
Otto
----- Original Message -----
From: "Cesar - ASSEINFO.com" <cesar em asseinfo.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, August 02, 2005 9:07 AM
Subject: [firebase-br] Erro: Operating System Directive

Olá pessoal, bom dia!

Eu estou com um erro que não consigo "destrinchar".

Quando meu cliente tenta acessar meu sistema o windows gera a seguinte
mensagem:

Operating System Directive CreateFile Failed.
ISC_Erro = 335544373
A operação solicitada não pode ser executada em um arquivo com uma sessão
mapeada pelo usuário aberta.

Alguém faz idéia do que seja isso?

O cara usa Windows 2003 Server, FB 1.03, e WTS, porém, o erro está dando no
próprio servidor (sessão normal) ao tentar executar meu software.

Já pensei até que poderia ter dois Firebird's rodando ao mesmo tento: um
como serviço e outro como aplicação - mas minhas suspeitas não se
concretizaram.

Obrigado e aguardo retorno.