[firebase-br] Calcular Total com resultado de dois Sum

Sidnei Ricardo de Souza srsouza em pop.com.br
Qua Ago 3 13:42:33 -03 2005

 Tenta desta forma

 SELECT SUM(PEDITEM.ITEMQTDE) * ITEMCAIXA AS TOTALPARES,
         SUM(PEDITEM.ITEMPRC) AS TOTPRCUNI,
         ((SUM(PEDITEM.ITEMQTDE) * ITEMCAIXA) + SUM(PEDITEM.ITEMPRC)) AS TOTALITEM
 FROM PEDITEM
 WHERE PEDITEM.PEDCOD =:PEDCOD

 Sidnei Ricardo