RES: RES: [firebase-br] Off - Atualizar no Dbgrid sem fechar oform? possofazer uma trigger para isso ou pode ser no projeto

Ton hevertonc em hotmail.com
Qua Ago 3 12:32:26 -03 2005

   Atualização automática vai muito do controle que vc faz, o que vc disse
faz muito sentido, até porque teria que ser adicionado um controle do tipo,
está editando? Então não efetua refresh algum, acaba dando margem para muito
mais coisa...

        Ton
Analista de Sistemas
 DotCom Informática

"A informação não é um produto,
mas sim a matéria prima." (Ton)

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Pha (TeamFB)
Para: FireBase
Assunto: Re: RES: [firebase-br] Off - Atualizar no Dbgrid sem fechar oform?
possofazer uma trigger para isso ou pode ser no projeto

Coloque um botao Atualizar na sua tela, quando o usuario clicar voce fecha e
abre novamente os componetes de dados.

Eu acho esta a melhor solucao, fazer as coisas automaticamente sem o usuario
perceber gera trafico na rede e muitas vezes atrapalha o usuario.

Exemplo: O usuario esta fazendo algo e o refresh gera algum problema

ou

O usuario sai da sala e a aplicacao continua gerando os refreshs
atrapalhando os demais.

PHA
Nova Odessa / SP - Brazil
Membro do TeamFB (FireBase)