RES: [firebase-br] URGENTE!!! - UPDATE COMO FAZER!!!!!

Amabile Prioto prioto em yahoo.com.br
Qua Ago 3 11:52:32 -03 2005

Oi pessoal,
Uma amiga de trabalho conseguiu fazer o select, está
ai, e funcionou bem. Valeu pela atenção:
Quem se interessar:

update clientes set clientes.icmsdiferido = 1 where
clientes.cidade in (select cidades.id_cidade from
cidades where cidades.uf = 'SP')

[]´s
Amabile.