[firebase-br] IBO será que é tão rápido?

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qua Ago 3 07:49:32 -03 2005

ola pessoal.
tudo bem com voces?
sincerely, espero que sim...
;o)

eu vou aproveitar esta thread para colocar algumas coisas na roda...

quanto ao subject do post, eu nao tenho nenhuma duvida no que diz
respeito a rapidez do IBObjects, sendo que uma coisa legal nele eh o
cache local que o proprio componente faz (sem necessitar de "acessorios
extras", etc e talz...;o), ou seja, acesso nativo com direito a cache
local na mesma viagem...
;o)

o cache local faz com que, por exemplo, o resultado de uma SP que em um
componente "convencional" demora mais de uma hora para ser exibido em um
grid, dando a impressao de que o sistema travou, no IBObjects demore
apenas 39 segundos...

a outra coisa sobre a qual eu quero falar eh sobre a pagina
http://www.RedDevil.eti.br/ibob.htm (na qual eu estou colocando no ar as
ultimas atulizaçoes, as quais eu vinha protelando ja a algum tempo... os
usuarios do Delphi 7 que estavam tendo problemas com a versao 4.5.B do
IBObjects ja vao encontrar la uma "cura parcial" para o lance da bendita
unit ZLIB...;o).

mas o que eu quero falar mesmo sobre a pagina eh o seguinte... tipow
assim ela foi mencionada na ediçao numero 3 da DBFreeMagazine (ow gente,
http://www.dbfreemagazine.com.br... ja esta disponivel para download a
quarta ediçao...;o) como sendo "o site do RedDevil"...

okeyz, a home eh minha, mas essa pagina especial tambem eh do meu Amigo
João Henrique Souza, que foi o cara que mais me ajudou nessa pagina,
tambem eh do André Felix Miertschink, do Renato H. Osaka, do "Anjo
Ariel" e tambem eh do Reuber (o qual ja eh socio da pagina a algum
tempo, mas eu ainda nao consegui colocar a dica dele no ar...;o), e eu
quero dar aqui o meu agradecimento a essas pessoas pela força toda, pois
graças a eles a pagina constou na DBFreeMagazine como referencia
nacional no que diz respeito a suporte ao uso do IBObjects...

muito obrigado mesmo, pessoal...

tambem quero dizer que a pagina pode ser de qualquer um que tenha
descoberto algum lance legal para se fazer com algum dos componentes do
IBObjects, algum exemplo, alguma dica, qualquer coisa... basta me enviar
que eu coloco la, okeyz?

[]s
força sempre!!!
ate +++