[firebase-br] IBO será que é tão rápido?

Toninho Nunes toninhonunes em ig.com.br
Ter Ago 2 21:31:08 -03 2005

Consegui baixar a carga de um formulário de 8 segundos para 3 segundos, há
relatos na lista IBO sobre o IBO carregar DML demais, melhorou a
performance, já estão trabalhando para melhorar isso, porque o problema está
na primeira carga, depois o mesmo acelera.

coloquei no evento AfterConnect do TIB_Connection a seguinte dica que
passaram lá.

FieldEntryTypes := [];

Pronto, isso melhorou muito a performance, somente pode dar problema quem
usa campos do tipo boolean, é o que li na lista.

Toninho Nunes

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
escreveu na mensagem news:15810109722.20050802163948 em warmboot.com.br...