[firebase-br] Erro: Operating System Directive

Cesar - ASSEINFO.com cesar em asseinfo.com
Ter Ago 2 09:07:51 -03 2005

Olá pessoal, bom dia!

Eu estou com um erro que não consigo "destrinchar".

Quando meu cliente tenta acessar meu sistema o windows gera a seguinte mensagem:

Operating System Directive CreateFile Failed.
ISC_Erro = 335544373
A operação solicitada não pode ser executada em um arquivo com uma sessão mapeada pelo usuário aberta.

Alguém faz idéia do que seja isso?

O cara usa Windows 2003 Server, FB 1.03, e WTS, porém, o erro está dando no próprio servidor (sessão normal) ao tentar executar meu software.

Já pensei até que poderia ter dois Firebird's rodando ao mesmo tento: um como serviço e outro como aplicação - mas minhas suspeitas não se concretizaram.

Obrigado e aguardo retorno.