[firebase-br] Problemas no DELE

Infosol IBFB infosolibfb em uol.com.br
Seg Ago 1 16:19:30 -03 2005

    Uso o FB 1.52.4731
    Não estou entendendo o seguinto problema:

    Em um select eu faço:  SELECT  *  FROM  TABELA  WHERE  CAMPO = 12345
                                       SELECT  *  FROM  TABELA  WHERE  CAMPO
= :CONTEUDO
                                       DELETE  FROM  TABELA  WHERE CAMPO =
12345
    E todos funcionam. No caso do segundo, me pede o argumento.

    Se eu coloco: DELETE  FROM  TABELA  WHERE CAMPO = :CONTEUDO
    Me retorna o seguinte erro:
ISC ERROR CODE:335544569

ISC ERROR MESSAGE:
Dynamic SQL Error
SQL error code = -804
SQLDA missing or incorrect version, or incorrect number/type of variables

    Alguma luz?

        Amilcar.