[firebase-br] TZTable ou TZQuery

Thiago Glaser thiago.glaser em gmail.com
Seg Ago 1 15:31:42 -03 2005

Cara,

Tenta usar sempre os componentes do tipo Query, qualquer que seja a
forma de acesso. O Table sempre retorna todos os dados da tabela de
uma vez só.

E, para melhor performance, sempre coloque uma forma dos usuário
filtrarem por pelo menos um campo, Seja ele cliente, data ou qaulquer
outra informação que seja importante...

Thiago Glaser