[firebase-br] Simular campo boolean numa TDBGrid

Rodolpho da Silva Nascimento rnascimento em cmsolucoes.com.br
Seg Ago 1 15:20:08 -03 2005

Use o comando CASE na sua qry.
Ex:

 select
 case  campo_boolean
    when 'T' then 'Verdadeiro'
    when 'F' then 'Falso'
 else 'Valor não-identificado' as campo_boolean_formatado

from
   sua_tabela

T+
Rodolpho