[firebase-br] Lock de registro - URGENTE

Adriano adrianofnatal em yahoo.com.br
Seg Ago 1 14:08:09 -03 2005

Olá Eder

Gostaria que me enviasse o artigo, pq realmente estou precisando, hehehe
poderia enviar para adrianofnatal em yahoo.com.br?

Obrigado.

Adriano
----- Original Message -----
From: "eder paz" <eder.firebird em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, August 01, 2005 12:54 PM
Subject: Re: [firebase-br] Lock de registro - URGENTE

Ola Adriano
Tenho um bom artigo de transações aqui se quiser te envio com certeza
vai clarear um pouco

Eder Paz
(19)3935-6731
oia eu dinovo

Em 01/08/05, Adriano Natal<adrianonatal em ibest.com.br> escreveu:
> Olá,
>
> Gostaria de saber se o Firebird possui lock de registro?
> Se sim, como posso proceder no Transaction para especificar o lock?
>
> Situação: Cadastro de mercadorias. Estou com um select em um grupo, se
outro terminal abre o mesmo grupo ele consegue apagar, ao dar commit na
mercadoria ele retorna erro de FK pois o código do grupo nao existe mais na
tabela.

prêmios. Sem sorteio! Inscreva-se já! www.navegueeganhe.com.br