[firebase-br] OBDC para Firebird

Evandro Bastiani evandrobastiani2 em hotmail.com
Seg Ago 1 13:54:22 -03 2005

Ok.... Instalei a Version 1.2
(http://prdownloads.sourceforge.net/firebird/Firebird_ODBC_1.2.0.69-Win32.exe)
  do Driver e não apareceu em meu Painel de Controle o "Fonte de Dados
(ODBC)"....... tinha uma versão mais atual mais só veio as DLLs!!!!
obrigado!!!

From: "Eduardo Jedliczka" <eduardo em gerasoft.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Subject: Re: [firebase-br] OBDC para Firebird
Date: Mon, 1 Aug 2005 13:01:56 -0300

Eu já te disse: "Fonte de Dados (ODBC)" no Painel de Controle.

Só que você vai apanhar um pouco se nem sabe o que é ODBC...

então faça assim:
- Fonte de dados de sistema
   (Adicionar)
  Informe os dados... (Endereço da Base de dados, Versão do FB, local da
GDS32.dll ou FbClient.dll, collate/charset, usuário do banco, senha do
usuário do banco, etc... e o Nome da conexão ODBC)

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática
Apucarana - Pr