Re: [firebase-br] Replicação de Dados no Firebird

eder paz eder.firebird em gmail.com
Seg Ago 1 12:46:46 -03 2005

Ola Amabile

Estive a algum tempo pesquisando o mesmo assunto que vce e por acaso
encontrei um amigo chamado Flavio que desenvolvel um aplicativo de
replicação muito bom e funcional é um replicador assincrono (replica
te tempos em tempos) totalmente configuravel e de facil ultilização,
estarei incluindo este aplicativo na minha aplicação si vce quiser
testar eu posso te enviar manda um mail em pvt que encaminho pra vce,
e si vce tiver alguma duvida ou sugestão vce pode encaminhar um email
pra ele ..

Fé sempre

Eder Paz
(19)3935-6731

num to nem acreditando entrei estes dias pro maravilhoso mundo de
firebird(como diz o Luiz RedDavil) e ja to postando resposta
.....vixiiiii eu chego lá