[firebase-br] Migrar para MySql ou SqlServer

Evandro Bastiani evandrobastiani2 em hotmail.com
Seg Ago 1 11:32:20 -03 2005

Olá.... estou com uma dúvida Cruel.  Sempre usei Firebird e ja possuo um bom
conhecimento..
Mais agora preciso desenvolver uma Aplicação que envolve um Sistema Local e
uma Aplicação em Web....
Ai que está o Problema... quem vai desenvolver a Aplicação em Web é outra
pessoa só havia feito tal aplicação com um Banco de dados SqlServer ou
MySql.....
o que devo fazer?
Desenvolver a aplicação Loca em Firebird, mesmo  sabendo que posso ter
problemas com o Desenvolvimento pra Web ?
Ou desenvolver em MySql e SqlServer, sendo que nunca manipulei esses BDs
????

Muito Obrigado!!!!!! Qualquer opinião é Válida nesse Momento, pois estou a
uma semana sem dormir!!!!!!!!