[firebase-br] Migrar IB/FB

Laudelino laudelino em pobox.com
Seg Ago 1 00:59:16 -03 2005

Completei dois meses esperando minha autorização pra uso do IBO... e
permaneço aguardando feliz da vida com o IBExpert....

No desenvolvimento com novas tecnologias, temos que ter acima de tudo
força de vontade e decisão de seguir em frente...

Não é o mar calmo que faz o marinheiro hábil, portanto, fique feliz por
ter problemas para resolver, eles são a base da sua força e o alimento
da sua capacidade...

Laudelino Lima