[firebase-br] Problemas do Firebird 1.0.3 para 1.5.2 **Mudança de Título**

Alex Antunes alex_antunes em ig.com.br
Sáb Abr 30 14:32:15 -03 2005

Eduardo

    Verifiquei as versões da gds32.dll e confere com a da instalação do FB
(Firebird-1.5.2.4731-Win32).

    Tentei usar a versão SS e a CS dá o mesmo erro.

    Se EXECUTAR a view. funciona normal.
    Se EXECUTAR o SELECT da view, funciona normal.

    Se CRIAR a view, o erro aparece no First.

Pesquisei a documentação do FB e não encontrei nada.

Agradeço a ajuda.

"eduardo" <eduardo em icontroller.com.br>
escreveu na mensagem news:d4teig$rh4$1 em sea.gmane.org...