[firebase-br] CL10/Fedora + Firebird 1.0.3

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Abr 30 09:33:18 -03 2005

Segundo o que, em um futuro muito distante, dirao as lendas, em Sex,
2005-04-29 às 21:11, Otto escreveu:
> Seria mais fácil ler os seus sempre instrutivos emails se o futuro distante
> ficasse para o fim, onde ele realmente fica na vida real.
> {:-)
> Otto

ola meu Amigo Otto.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim...
;o)

voce nem imagina o impacto que essas palavras que voce escreveu ae acima
tiveram, hoje/ontem ("todos os meus dias sao de par em par" (acho que o
Cazuza falou "as vezes os meus dias sao de par em par"... nao sei... eu
curto mais o Renato Russo...;o) mas, no meu caso, todos os meus dias sao
de "par em par", tipow na minha vida nao existe tempo para vacilos, como
voce bem deve saber...;o).

graças ao que essas tuas palavras ae acima me fizeram pensar, eu acabei
nao fazendo hoje uma besteira que poderia azarar com a minha vida...
tipow essas tuas palavras fizeram com que a minha mente entrasse em umas
de pensar que o mundo todo estaria conspirando contra ou a favor de
mim... e eu optei por pensar, me basear na segunda hipotese, de forma
que aqui, no meu micro, eu fui alem das minhas expectativas, estou quase
ao ponto de chegar aonde eu quero chegar (se nao fosse pelas tuas
palavras, eu poderia ter saido hoje na banda, ae, pela noite, e feito
algo semelhante ao que um primo meu fez a alguns dias atras... eu te
falo sobre isso em PVT.).

hehehe...

me lembrei de uma coisa...

eu me superestimei no mundo linuxer... tipow eu achei que bastaria fazer
alguma coisa como instalar o wine, colocar o IBExpert em uma pasta e
rodar ele no linux, tendo assim, instantaneamente, uma ferramenta
administrativa grafica para o Firebird no linux (tanto voce como o
Eduardo Jedliczka (eu ainda nao cumpri a minha promessa feita aqui na
lista de perguntar, em PVT, para esse cara como eh que se pronuncia
Jedliczka...;o) devem estar rindo de mim ate agora...;o).

[]s
força sempre!
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski