[Bulk] [firebase-br] IBExpert e XPSp2

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Sáb Abr 30 00:10:49 -03 2005

Eduardo, sobre a peça que fica entre a cadeira e o teclado nem te conto, vc
acredita que na semana passada implantei um sistema em um novo cliente, e
logo que sai de lá a gerente dele me ligou dizendo que o programa estava com
problema, pois não estava aceitando digitar o 0, fazer o que, voltei, qdo
cheguei lá e vi o que ela estava fazendo vc não acredita, ela nunca havia
trabalhado com computador e estava tentando digitar o 0 pressionando a tecla
"O" e o 1 pressionando "l", e o pior ela perguntou se não teria como eu
modificar o programa para aceitar este detalhe..
é mole ou quer mais...?rs

Fausto
----- Original Message -----
From: "eduardo" <eduardo em icontroller.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, April 29, 2005 11:04 PM
Subject: Re: [Bulk] [firebase-br] IBExpert e XPSp2

Pois é amigo Fausto

Também não quero outra vida.
Quando vou visitar algum cliente e é 98 ou XP desatualizado, já me dá
uma tristeza.
O único trabalho que dá é liberar a porta 3050 no servidor.
As facilidades ??? Meu Deus !!!
Acesso FTP, Gravação de CD, Segrança, estabiliade, melhor interface, e
por aí vai.

Opa !!! Sou anti M$... mas a César o que é dele.

O que pega mesmo por aí é aquela pecinha enjoada que fica entre a
cadeira e o teclado...
Dá pena de ver Máquinas poderosas com XP SP2 e tudo o mais na mão dessa
galera