[firebase-br] IBMGR: comand not found

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Sex Abr 29 23:57:00 -03 2005

Bom, se você tiver intalado o FB Classic, saiba que não existe o IBMGR nesta
versão.

Se instalou a superserver, é possível que sua instalação esteja com
problema.

[s]

======================
Eduardo Jedliczka
Apucarana - Paraná
From: "Valdinei - Decis" <valdinei.decis em irapida.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, April 29, 2005 5:41 PM
Subject: [firebase-br] IBMGR: comand not found

Estou instalando o Interbase 6 no RedHat 9...

Ao tentar executar o IBMGR -START ele da a mensage:

BASH: IBMGR : comand not found...

depois de instalado o Interbase fui na pasta /OPT/INTERBASE/BIN e  o IBMGR
nao esta la... eu so o entrei na pasta /OPT/INTERBASE... so que escrito em
branco num fundo vermelho e piscando (blink)...

Alguém sabe o que é isso? ou porque a instalação nao jogou o IBMGR na pasta
BIN?

Grato desde já,

Márcio Alexsandro
Decis - Consultoria Tecnológica