[firebase-br] Conversão de dados (DBF para FB)

Adriano Gomes firebase em ig.com.br
Qui Abr 28 15:25:50 -03 2005

Testa se a data é vazia no dbf  e só atribui o valor no FB se não for.

<dvdmengarda em hotmail.com> escreveu na mensagem
news:BAY10-DAV274E0D89DAEFEE63A479F2AE230 em phx.gbl...
Prezados,

Estou me deparando com um problema de conversão de datas de uma tabela DBF
(DBase). Quando o campo no DBF está vazio, o campo é gravado no FB como
31/12/1899 ou algo parecido. Como faço para gravar corretamente quando o
campo estiver vazio?

ParamByName('DataCadastro').AsDate :=
dbfCadObra.FieldByName('DtCadastro').AsDateTime;

Grato.

David Mengarda