[firebase-br] Ajuda com VB+FB

Amabile Prioto prioto em yahoo.com.br
Qui Abr 28 08:51:26 -03 2005

Olá Helbert, eu uso Vb com FB há pouco tempo.
Mas tive um problema semelhante. Resolvemos da
seguinte forma. Criamos um tipo moeda dentro do Banco
de dados como um Domain. Assim criamos o campo de
preço com sendo desse tipo moeda. Assim quando
gravamos os valores ele já é inserido como 9999,99 por
exemplo. Mas quando queremos enviar o preço para o
banco formatamos assim Format(campo, "###,##0.00").
Foi a única maneira que conseguimos até o momento.
Espero que de alguma forma tenha ajudado.
Abraço.

Amabile.