RES: [firebase-br] Firebird no XP

Cristiano Joaquim - CPD cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
Qui Abr 28 08:39:44 -03 2005

Nelson, realmente o seu problema está em carregar o serviço do Windows XP.
Podemos partir do seguinte princípio, se está não é uma base quente em
produção, eu desinstalaria o Server e instalaria novamente. Caso não deseja
fazer este tipo de resolução, vocÊ pode ir nas ferramentas administrativas
do Windows e após, entrar em serviços. Procure o Serviço do FB na lista que
ele vai te apresentar e com 2 cliques entrar em propriedades do Serviço. Na
aba de recuperação, terá 3 opções em caso de falha, no qual recomendo deixar
para Recuperação de Serviço nestas 3 falhas.

Cristiano Joaquim
Depto: CPD
AURORA ALIMENTOS
SAC: 0800-113500
FONE: 6423-2241
E-mail: cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br>

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de nelson_prog
Enviada em: quarta-feira, 27 de abril de 2005 11:59
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Firebird no XP

Olá pessoal essa é a minha primeira participação na lista, espero que
possamos ajudar uns aos outros.

Bom pra começar, estou tendo um problema com a instalação do firebird
(firebird-1.5.2.4731-win32.exe) no XP. O instalador instala o o firebird
mais o XP não consegue carregar o serviço. Já tentei levantar o serviço
manualmente, ele carrega por uns 10s e depois caí novamente. Alguém já
passou por essa situação?

Deseja a todos sucesso!

Nelson Castro
Siffra Desenvolvimento de Software