[firebase-br] Documentacao do IBO em Portugues?

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qua Abr 27 22:29:58 -03 2005

Segundo o que, em um futuro muito distante, dirao as lendas, em Qua,
2005-04-27 às 20:27, Cléber Moisés Grings escreveu:
> Alguém saberia a onde posso encontrar documentação do IBO em português
>
> Cleber

ola Cléber Moisés.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim...

voce pode encontrar alguns exemplos e dicas sobre o uso do IBObjects
nessa URL ae abaixo, sendo que a pagina esta sendo totalmente
reformulada para abranger a versao atual do IBObjects...

maaasss, com toda a certeza, voce vai encontrar alguma coisa nessa
pagina que te sera util (com os exemplos "It's OK", os exemplos
existentes valem para qq versao do IBObjects... mas quanto as dicas,
quando se fala em "recompilar" o IBObjects, eu creio que terei que
acrescentar algumas coisas la...;o).

Post Scriptum: please, se alguem ja conseguiu rodar no linux, usando o
Wine, um programa Delphi VCL que acesse o Firebird, me de um help ae,
okeyz?

[]s
força sempre!
ate +++