[firebase-br] recriar indices

Denivaldo Junior denivaldojr em yahoo.com.br
Qua Abr 27 14:58:20 -03 2005

Colegas

Estou com um sério problema. Tenho uma banco de dados interbase com mais de 330mb. Por algum motivo os índices foram perdidos.
Como faço para recriar os índices?
Já utilizei os comandos abaixo, mas não deu certo.

tenho um script no dos chamado verifica.bat que executa os comandos desta forma:
verifica DADOS.GDB

gfix -v -f -user SYSDBA -password masterkey %1
gfix -m -i -user SYSDBA -password masterkey %1
gbak -g -b -z -v -user SYSDBA -password masterkey %1 %1.gbk
gbak -c -v -z -r -user SYSDBA -password masterkey %1.gbk %1

Grato quem puder me ajudar.

Denivaldo Jr