[firebase-br] Help SQLMonitor e DbExpressPlus

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Ter Abr 26 21:01:50 -03 2005

Os autores do DBExpressPlus (um deles é brasileiro da UFSC) são bem
ativos na lista da Borland e recomendam o uso do suite.
Eu particularmente utilizo sem problemas e tem o SQLMonitor entre os
componentes. Acho que a versão que está sendo distribuída é tão antiga
quanto o DBExpess e está estável.

A principal diferença entre este suite e o próprio DBX é o tratamento de
campos numéricos e alguns componentes extras como SQLScript e outros.

[]s Eduardo